Indicações para o Prêmio FNA já podem ser feitas

Podem ser indicados pessoas, organizações, eventos e obras (livros e filmes) de profissionais de outras áreas que contribuem com a arquitetura e o urbanismo
0 Compartilhamentos
0
0
0

Os vencedores serão anunciados no dia 10 de outubro deste ano (foto: sabthai/shutterstock)

Texto: Lucas Barbosa

29/08/2019 | 16:02 – O Prêmio FNA 2019 chega a sua 2ª edição e já está recebendo indicações. Arquitetos e urbanista ou sindicatos representativos da área de todo o país que desejam contribuir indicando nomes já podem fazê-lo até o dia 30 de setembro deste ano.

A competição tem como premissa o reconhecimento de iniciativas que corroboram tanto para a construção de uma sociedade melhor quanto para a coletividade por meio da arquitetura e urbanismo. As indicações podem contemplar pessoas, organizações, eventos e obras (livros e filmes) de profissionais de outras áreas que fomentam as lutas da categoria.

A escolha dos vencedores será realizada no dia 6 de outubro durante reunião do Conselho Curador da competição. O anúncio dos vencedores ocorrerá no dia 10 de outubro deste ano; e os prêmios serão entregues durante o 43º Encontro Nacional de Arquitetos e Urbanistas (ENSA), em Salvador (B), que acontece entre os dias 28 de novembro a 1 de dezembro.

Para saber mais, acesse o edital da premiação

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *